É a cor do céu nas primeiras horas da manhã

sábado, 6 de novembro de 2010

O BLOGUEIRO - 1

Um comentário:

  1. Bom dia Marciano! Em 1º lugar, quero agradecer por você estar seguindo o Espaço Suely Poubel, estou muito orgulhosa de um escritor renomado ter entrado no meu blog, e por algum motivo (espero que gostado), tenha decidido segui-lo. Saiba que vou seguir os seus blogs com muito orgulho, não tenho o maravilhoso dom de escrever, mas, tenho a sensibilidade de apreciar, e como gosto de compartilhar, publico muitos textos, poemas,...(com os devidos créditos, sempre!)em meu blog.
    Mudando de assunto, ADOREI as charges "O BLOGUEIRO", realmente, ser blogueiro é um vício que alimentamos as 24hs do dia, pelo menos eu sou assim, amo ser blogueira (já era blogueira no agora inexistente Spaces Live),e me orgulho disso. Um grande abraço. Suely Poubel.

    ResponderExcluir